sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As madeixas coloridas de Avril Lavigne



Hoje o meu artigo vem colorido, cheio de estilo e um tanto diferente eu diria!
Eu sou super fã da Avril…pos suas músicas, por seu estilo, seus looks, seus cabelos super coloridos, suas makes…!
Inúmeras vezes ela já me serviu de inspiração…
…Tanto no tom de seus cabelos, como na montagem de seus looks!
Na minha opinião…Avril muda o visual de seus cabelos, como muda de roupa…
E diga-se de passagem que foram poucas as cores que não “fizeram a cabeça dessa cantora”.
avril lavigne elle1 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Avril já teve as suas madeixas loirissímas…
pinkhair021 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Resolveu “quebrar” o tom loiro com algumas mechas rosa do comprimento para baixo e também de sua franjas!
Porém apenas uma parte de sua franja foi tonalizada de rosa!
avril lavigne111 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Ainda com tom loiro no fundo, Avril coloriu literalmente os seua cabelos!
Misturou rosa + azul + amarelo + verde + branco…
avril lavigne71 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Com um tom de loiro mais escuro nas madeixas, pintou as franjas de verde.
avril lavigne1 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Ao loiro + verde, acrescentou o rosa.
bbmix3131 1231531293 31 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Além dos tons loiros, Avril teve seus cabelos castanhos e mechados com preto.
290320051222361 As madeixas coloridas de Avril Lavigne
Eu gosto muito de estilo dela, já fui adepta do cabelo loiro, tendo ela como inspiração (1º foto).
E sempre problemas usaria as madeixas bem coloridas da 3º foto e o cabelo da 3º foto na minha opinião está incrivel!
O colorido bem ao estilo deo verão…e o loiro com preto otimo para a estação que estamos “enfrentando”.
E você, qual estilo usaria?
Beijos!

2 comentários: