terça-feira, 2 de abril de 2013

Dá o play !!!!

oiie,bom hoje separei  umas musicas que ando escutando ultimamente e estou amando essas musicas
bom espero que vocês Gostem .
*__*

1- ed sheeran - give me love


                                  

2-Taylor Swift - I Knew You Were Trouble 

                                

3-One Direction - Little Things Legendado HD


                         


4-linkin park - numb 

                       

5- demi lovato fix a heart

                         


6-Gabrielle Aplin - Home 

                                

7-Taylor Swift ft The Civil Wars Safe Sound (The Hunger Games



8-The Pretty Reckless - Hit Me Like a Man 



bom são essas as musicas eu amo elas  a letras Delas são lindas eu coloquei com legenda pra vocês, espero que vocês gostem bjs bye .... SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário