sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pink !


Olá meninas !!!! Hoje vim falar de uma certa cor que eu simplesmente amo que é cor de rosa,sempre tem alguma coisa nesse tom nos meus looks e uso tanto no inverno quanto no calor,não sou de ficar seguindo muito essa coisa de tendência,temos que usar aquilo que gostamos e ficamos confortável maas é claro sem sair por aí com aquela roupa que não faz o menor sentido neeh galerinha ;D


Mari Moon arrasando no cabelo rosa,eu queria fazer isso com o meu mas quem disse que mamis libera ? #Difícil


Ou que tal apostar em um acessório de cabelo igual fez Paris Hilton ? Fica lindo.


É claro que não poderia faltar o bom e velho salto alto rosa neh. #Amoo


Esse casaquinho com uma calça jeans justinha fica lindo !!!!!


Makes forever s2


Que tal um cup cake ? Nham nham deu até fome :P


E que tal alguma flores ? Amo flores,se forem cor de rosas então .... Rsrsrsrs


E é claro que não poderia faltar a minha blusa favorita ! Ela é muito especial para mim,minha mãe mandou fazer a alguns anos atrás,com certeza irei guardá-la sempre comigo s2

 Espero que tenham gostado ! Deixem nos comentários aí embaixo qual a cor favorita de vocês.

                                                                                                                  xoxo
                                                                                                                    Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário