domingo, 24 de março de 2013

COMO CONSEGUIR O RUIVO NATURAL!!!

oiie meninas bom hoje eu vo falar UM pouco sobre os cabelos ruivos
mais vamos falar sobre o ruivo natural .
eu já fui ruiva e vo mostra um pouco da minha experiencia  com os cabelos ruivos 
bom essa sou eu antes de ficar ruiva meu cabelo era loiro bem loiro,bom o primeiro paço pra quem e loira e quer ficar ruiva e usar um tinta que  escureça e cubra o loiro
eu usei essa 

primeiramente fica uma cor bem escura, mais ruiva  depois que desbota vai pro ruivo natural essa foto e quando a tinta tinha desbotado e ficou uma cor linda e bem natural 

bom essa foi a primeira tinta eu usei ruiva 
eu vo fazer em breve a segunda parte de como ficar ruiva onde eu vo mostra as tintas e os resultados pra vocês  e TAM bem vo fazer u post especial pra quem tem cabelo escuro e quer Ficar ruiva natural ok espero ter ajudado qualquer duvida relacionada ao post e sò deixar no comentários Que eu respondo ok bjs  *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário