sábado, 30 de março de 2013

Manu Gavassi !


Olá meninas !!!! Quem aí assim como eu está muuuuito feliz ? Hoje vim falar de uma cantora que eu simplesmente adoro que é a Manoela Gavassi ou Manu Gavassi ! Quem acompanha a Capricho sabe que ela fazia parte da Galera Capricho antes de virar cantora e também tem a WebSérie Manu Gavassi.

Conheça um pouquinho a diva.

Bom,vamos escutar algumas músicas ?

Garoto Errado

Pode Falar

Planos Impossíveis

Conto de Fadas

Deixar Pra Lá

Bom,melhor eu parar por aqui ou o post ficará enormee,é que eu realmente adoro as músicas dela,o jeitinho meigo de ela cantar contagia,as letras são lindas,eu espero que vocês tenham gostado !!!!!
     
                                                                                                                         xoxo
                                                                                                                             Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário