terça-feira, 26 de março de 2013

Louca por sapatos !!!!!!

Olá meninas !!!! E aí,como vocês estão ? Vim falar um pouco de sapatos hoje,e isso é uma coisa que eu realmente adoroo e aposto que vocês também !!!!!!
Já começaram a chegar nas lojas as novas coleções outono/inverno por isso vou mostrar os sapatos da minha marca favorita que é a Via Marte,a cada ano eles se superam no quesito criatividade,eu amei a coleção do ano passado e claro que também amei a desse ano !!!!!

                                                                Ankle Boots



Open Boots - Parece que as Ankle e a Open Boots voltaram, eu tenho uma Open Boot,comprei a uns 2 anos e eu amoo ela,é confortável,estilosa e bem quentinha !!! Vale a pena o investimento


Country/Montaria


Salto Alto


Salto Baixo

Creepers - Eles vem com tudo agora no inverno,já é sensação em NY,será que a moda pega aqui no Brasil ? Depois da sensação dos sneakers eu aposto que as garotas vão querer !!!!!!!


Bota Cano Baixo


Oxford e Slippers




Sandálias Salto Alto






Outras

Parece que as caveirinhas continuam em alta agora no inverno !!!!!!




Bom gente,é isso,espero que gostem e até o próximo post !!!!!!!
Clique Aqui para ir ao site da Via Marte e escolha o seu favorito  

                                        xoxo
                                                    Giovana











Nenhum comentário:

Postar um comentário